Quem não gosta de desabafar?

Hoje vou ser má e não importo-me com o que vocês vão achar, se vão me criticar ou insultar. Nesta noite vou soltar os cachorros, vou manifestar uma tempestade, derrubar muralhas a base de berros. Simplesmente descarregar meu fardo em palavras.

E quem se importa com a vida dos outros? Com o mal estar perante as dificuldades ou a falta de alguém para amar? Como sentir dó ou conseguir perdoar quem nos desejou tanto mal? Desejou que eu perdesse a pessoa que tanto amo hoje, que desejo imensamente ficar para o resto da minha vida? Como? Nunca fiz mal a ninguém. Sempre fui amiga de todos e ajudei da melhor forma possível. Esta é minha vocação como ser humano na Terra, e é desta forma que recebo agradecimento? Tapas na cara, punhaladas no coração, sofrer o que a pessoa esta sofrendo? Não. Infelizmente a raiva é um sentimento desprezivelmente lindo. Graças a ela temos a maravilhosa experiência de ter um bilhão de graus fervendo em nossas veias, a animalesca vontade de pular no pescoço de algum filho de uma puta e arrancar teus membros com os dentes. Que delícia poder aliviar a tensão mais perigosa de nossas vidas. Partindo para o objetivo da minha raiva: mulheres. Espécie maldita, herdeiras da repugnância que é carregar outra coisa dentro do seus corpos e dar continuidade a este mundo sem pé nem cabeça. Desprezo todas que vejo pela frente. Elas só querem saber de si próprias, vaidade vaidade vaidade. Obsessão pelo homem alheio, invejosas pelo bem estar das colegas ao lado, conhecendo-a ou não. Por que ser assim? Não sou tão diferente delas, mas respeito tudo que acabo de declarar. Não sou invejosa a ponta de destruir um sonho, nem obcecada por qualquer bem que a outra tenha. Busco minha felicidade sempre lutando para ter o melhor para a minha vida. Tudo que outra pessoa tiver não significa que é o melhor para a minha. Aaaaaaaaaah! Que raiva destas coisas.

Bom, chega de desgraças e desejos maléficos. Apenas um desabafo para meu fardo estar menos pesado.

Obrigado àqueles que deram atenção a uma lunática como eu. São apenas declarações de uma mente paralela a realidade.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 12/03/2011
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T2842709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.