O fundo do poço.

É isso, o fundo do poço.

Como nossas vidas tomaram rumos tão diferentes? Uma hora estávamos juntos, como um só, mais tarde, éramos como dois desconhecidos pela humanidade, pela louca humanidade.

Cobranças, Deveres, Testes. É, é isso. A todo instante somos testados pra ver quão preparados estamos para aceitar e enfrentar as merdas da vida.

Foram bons tempos, e, se alguém tivesse me dito, eu pararia o tempo naquele instante, onde olhei para você e vi um enorme sorriso apaixonado, o sorriso que não vejo há algum bom tempo.

E aqui estamos nós, no fundo do poço.

Está escuro aqui, escuro demais para ver, e a única luz vem lá de cima, mas esta está longe demais para ser alcançada. E não sei se somos fortes o suficiente para aguentar a subida.

Entre entulhos e escombros há outra saída, mas esta, não permite que nós dois caminhemos juntos pra fora daqui. Esta pede que cada um de nós vá para um caminho diferente, um caminho misterioso, um caminho desconhecido.

Segure minha mão e me dê um último abraço, um último beijo. É hora de partir.

Wesley Câmara
Enviado por Wesley Câmara em 11/03/2011
Código do texto: T2841453
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.