Sonhos

Olhando para o céu, sentindo a vida ... ver como tudo aconteceu e como o nota fiscal dos anos chega até nós, aquele momento em que sua mente começa a viagem, no fundo de sonhos ... ânfora de memórias quebradas, que silecnio no espaço ... onde você vê apenas um fundamento para o início ...

Muito viven pelo objeto, mas não o sinto, que vivemos em algo chamado sonhos falsos ou ingenuamente, sem saber o que queremos, sem saber o que temos ou apenas vendo o que nós perdemos ... Aqui na calçada do tempo, vemos as memórias, vemos que tudo foi um sonho, apenas isso e que o tempo tem matizado rugas esses rostos diferentes ..

O céu será sempre é o mesmo, mesmo que gastar mil anos, mas nossos sonhos algumas metas terão desaparecido, se apenas porque ele é muito bom ou muito ruim, memória permanceras .... até que seu corpo é o Igua cal

Eu faço aqui? Eu não sei a verdade, mas sempre viver de acordo com a nostalgia, ao ver como meu corpo está se deteriorando a cada dia, como uma foto antiga .... observando como a vida passa e lutando como toda a meta estabelecida, sem perguntar a razão para a existência, esquecendo a poesia ... ressente-se o que a inocência, o que é verdadeiramente vida

muitos vivem para morar, outros amam por medo da solidão ... e ela ama, porque ela quer o amor, nem sempre pode sonhar ... apenas procura trazer um quilo de memórias quebradas para enterrar, que parte de fome espiritual .. complemento perdido ...

Seria bom para encontrar o significado que é viver e compreender algo da missão ... capaz de compreender e ter a luz da verdade em que uncielo siemrpe ser a mesma, mas somente a alma pode desfrutar...