Pessoas e importâncias

Eu aprendi que na nossa vida não existe apenas um sentimento, um só caminho e uma só chance. Eu aprendi que não existe apenas uma só pessoa em nossas vidas, um só amigo, um só membro da família. Temos várias pessoas para nos esbanjar felicidade, muitos amigos, muitos parentes. Cada pessoa é especial de sua própria forma, por isso não existe só uma pessoa pela qual devemos viver. Temos que viver por nós mesmos, e saber dividir um tempo da nossa vida para cada um.

Mas o que realmente importa é quem você tem na sua vida. O que importa é que não temos só uma pessoa em nossas vidas, uma única pessoa para qual devemos dar importância e afeto... Temos várias! Isso que torna nossas vidas mais interessantes e completas.

Na nossa vida não temos um só amigo, um só membro da família... mas temos um só amor. Um só amor em nossa vida, talvez para sempre. E quando encontramos esse amor e percebemos que dali em diante nada mais será como antes, vemos que vale a pena arriscar tudo que se tem por essa pessoa.

Não estou dizendo que devemos deixar de lado o que é importante por causa desse amor, de jeito nenhum. Nunca devemos fazer isso, por ninguém. Mas se quisermos viver ao lado de alguém, precisamos fazer alguns esforços.

Também nunca devemos deixar de sair com amigos ou de visitar a família por causa desse amor. Temos que saber dividir as coisas. Temos que saber dividir as pessoas, os lugares, tudo. Afinal a família está com você desde que você nasceu. Seus amigos estão com você desde que você se conhece como gente. Agora o seu amor... ele está com você desde o momento em que o destino decidiu que vocês ficassem juntos. E seu amor irá saber quem são seus amigos, sua família e a importância deles em sua vida.

O importante é saber dividir os momentos de sua vida. Passar uns momentos com a família, outros momentos com amigos e outros momentos com seu amor.

Temos tempo pra fazer tudo, temos capacidade de fazer tudo, temos chance de fazer tudo. É só escolher o momento certo para que cada situação aconteça da melhor forma possível.

(05/02/2011)

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 10/03/2011
Reeditado em 22/04/2011
Código do texto: T2839943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.