Caminhos Incertos

Você apareceu na minha vida e bagunçou tudo. Bagunçou tudo que eu já havia conquistado, todas amizades que já tinha feito, todas viagens que havia planejado. Bagunçou o futuro que reservei pra mim, bagunçou a minha vida por completo.

Você apareceu e fez desaparecer todos aqueles sorrisos que eu lutei tanto para conseguir. Você apareceu, tirou a minha felicidade e a transformou em lágrimas novamente. Em aquelas lágrimas que cansei de derramar por você. E por mais que eu queira, e talvez, por mais que eu deva dizer “Eu odeio você” eu não consigo. Não me imagino dizendo isso. E apesar de que eu pense que seja melhor você ir embora e deixar eu seguir meus caminhos sozinha, com minhas amizades e com a minha liberdade, por mais que eu saiba que talvez isso seja melhor, eu não quero que você vá.

Você apareceu, bagunçou minha vida, meus pensamentos, meus relacionamentos, tirou minha alegria e me deixou aqui cercada de lágrimas, indecisões e confusões.

E mesmo depois de toda essa bagunça, toda essa confusão, de tantas lágrimas, você ainda sabe como me fazer bem, você ainda sabe como me fazer bem mais do que ninguém. Você conhece cada detalhe meu e sabe a coisa certa a dizer. Ao mesmo tempo que você bagunçou a minha vida, você também a colocou em seu devido lugar.

Minha mente está tão confusa, sem saber qual caminho escolher. Tenho dois caminhos, mas não sei para onde eles irão me levar, não sei qual me fará mais feliz. Tudo isso é uma rua de incertezas, e eu tenho que estar certa do que irei escolher.

Já cansei de pensar nisso, de me preocupar com isso, de chorar por isso. Mas preciso pensar, chorar e me preocupar até resolver qual caminho vou seguir.

Seria mais fácil se houvesse um caminho que não fizesse ninguém sofrer com toda essa confusão... Mas infelizmente não existe.

Queria pegar todos meus sentimentos e jogá-los pra longe de mim. Meu problema talvez seja sentir muita coisa e mesmo assim não saber exatamente o que sinto.

Eu queria tanto que as respostas surgissem na minha frente, mas tem sempre um obstáculo e com isso não consigo enxergá-las. Só espero que quando eu conseguir enxergar o que é melhor, eu esteja certa do que estarei fazendo e que não haja arrependimentos depois.

(30/01/2011)

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 10/03/2011
Reeditado em 22/04/2011
Código do texto: T2839938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.