Para o meu amigo Lavinsk Vetter.

10/03/2011 00:13 - Lavinsk Vetter

A beleza fica ainda mais bela quando repetida com amor, pelas vias do amar. Poesia é redenção, é a seiva do coração que pulsa assim - tum, tum... - sempre imponente, é como criança que encanta a gente e eu, em particular, existo pelo existir das minhas crianças que fazem de mim um pouco do tudo do pouco necessário para compor esse dom que palmita na minha alma e que entre outras coisas, posso chamar de vida. Vida que dedico aos meus amigos(as) assim como se dedica uma poesia a pessoa amada. Que DEUS conserve em teu coração o presente do seu pai, e que agora, num ato de bondade, você achou graça em nos presentear também. Abraços.

Para o texto: KALENA (T2836721)

Oi Lavinsk , bom dia. Feliz dia ....

ara mim foi um feliz dia e uma surpresa maravilhosa. Não que eu não tivesse gostado dos outros comentários. Nada disso , mas quando eu li o seu , emocionei-me. Vc fez um poema e suas palavras tão maravilhosas e a sua empatia em relação à minha alegria de ter publicado um texto tão pessoal , tão íntimo da minha alma e que para mim foi um dos maiores, ou o maior presente que ganhei na minha vida Um lindo poema , oferecido a mim pelo meu pai.

Pra mim, o seu tão sincero comentário e tão cheio também , de carinho , me deixou acreditando que tem , ainda , pessoas que prezam sobremaneira a família. Eu quis publicar , porque faço questão que todos aqueles que gostam de mim , aqueles que me leem , possam saborear suas belas palavras.

Obrigada , caro recantista , pela sua amizade , pelo seu carinho e pelo seu respeito . Um beijo pra vc e toda a sua família .

Kalena. mar 2011

kalena
Enviado por kalena em 10/03/2011
Código do texto: T2839202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.