Para o meu amigo Lavinsk Vetter.
10/03/2011 00:13 - Lavinsk Vetter
A beleza fica ainda mais bela quando repetida com amor, pelas vias do amar. Poesia é redenção, é a seiva do coração que pulsa assim - tum, tum... - sempre imponente, é como criança que encanta a gente e eu, em particular, existo pelo existir das minhas crianças que fazem de mim um pouco do tudo do pouco necessário para compor esse dom que palmita na minha alma e que entre outras coisas, posso chamar de vida. Vida que dedico aos meus amigos(as) assim como se dedica uma poesia a pessoa amada. Que DEUS conserve em teu coração o presente do seu pai, e que agora, num ato de bondade, você achou graça em nos presentear também. Abraços.
Para o texto: KALENA (T2836721)
Oi Lavinsk , bom dia. Feliz dia ....
ara mim foi um feliz dia e uma surpresa maravilhosa. Não que eu não tivesse gostado dos outros comentários. Nada disso , mas quando eu li o seu , emocionei-me. Vc fez um poema e suas palavras tão maravilhosas e a sua empatia em relação à minha alegria de ter publicado um texto tão pessoal , tão íntimo da minha alma e que para mim foi um dos maiores, ou o maior presente que ganhei na minha vida Um lindo poema , oferecido a mim pelo meu pai.
Pra mim, o seu tão sincero comentário e tão cheio também , de carinho , me deixou acreditando que tem , ainda , pessoas que prezam sobremaneira a família. Eu quis publicar , porque faço questão que todos aqueles que gostam de mim , aqueles que me leem , possam saborear suas belas palavras.
Obrigada , caro recantista , pela sua amizade , pelo seu carinho e pelo seu respeito . Um beijo pra vc e toda a sua família .
Kalena. mar 2011