Passa...

Ele passa... Sempre passa não dura para sempre, assim como nada dura.

Poderíamos sentir sua magia e seu calor por todos os dias, sem o sofrimento da perda, ou da partilha... Nunca sabemos quando vai acontecer,então devemos viver cada momento com ele como se fosse o último, o mais sublime e único...

O amor nos prega peças, nos faz criar castelos de areia que ele mesmo se encarrega de destruir, nos faz sentir a dor e as delícias de amar, e quando passa, passa tão devagar que sentimos a dor mais profunda já sentida, a mais intensa dor... A dor do coração dilacerado, dor de amor.

Mas ela também passa, passa e deixa suas marcas. Deixa um sentimento de medo de senti-la de novo, de perder novamente, de sofrer tão intensamente outra vez...

Mas esse medo também passa e deixa o sentimento de amor novamente, e você ama e se entrega e faz planos e vive intensamente cada segundo com ele... Como se fossem únicos ...

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 09/03/2011
Código do texto: T2837574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.