qUe OU que realmente somos ou pensamos se ou devemos ser ?!

A gente vive por um sonho a gente nasce por um sonho e mesmo

que lutamos para conquista tal sonho e no final de nossas vidas morremos sem eles de nada importa para outros .sem ao menos ter feito ou sem ter o prazer de disfruta dele, prefiro ser mais um ser sonhos do que ser um morto infeliz, sem ser mais um pobre coitado sonhador e morto assim prefiro viver um dia de cada vez e ser um homem sem sonhos pois assim sou livre não nasci sorrindo e morrei chorando porque eu quero eu posso mudar tudo que esta ao meu redor e todos, e não importa o dia ou a hora se nessicitar de mim lá vai estar eu como um super- homem sem poder mais como homem DeSafiando o poder ,como anjo sem assas mais sempre mostrando que posso voar com as palavras.

E dai que não viva pra ver um mundo em paz ,então que ele morra e veja o mundo todo do meu lado ,lagrimas não me fazer menos homem e nem mais homem porque sou que sou não nasci com intuído de te agradar mais sim de me alegra viverei todo dia como se fosse o ultimo se meu próximo não me matar hoje o futuro me mata amanha .mais nada vai importar para mim o fim da vida e morte e não a nada nem ninguém nesse mundo que possa mudar isso.

Como cavalos a de ser somos marcados e como cães de guerras somos castrados e ensinados sem ao menos vermos e quando percebemos já e tarde demais se vira mais um em um milhão temos tudo que queremos mais será mesmo que foi que queremos ? ou que outros queriam para conosco?Bom mais nada disso interessa para mim vivemos como bárbaros comportados mais temos sonhos amarrotados e vivemos a margem e morremos com sonhos de ricos e ricos com sonhos de amigos. E que fazer eu vivo intensamente vivo na constantemente a vida a que me deram que eu tenho em mente ser por isso consigo sem movimentar a vida dos outros apenas movimentado a minha e com movimento da minha abalando a dos outras .

Embalo? Desanimo? Sobrevivência? Desastre? Não são que as palavras em algum lugar de mim expelem para fora me fala sobre minha vida e que aconteci com ela ironia irrelevância não e nada disso que aprendi com elas (palavras que a de me assombrar) são que a gente vive porque querem que nos vivamos assim e pensamos como seria se a gente vivesse que realmente sonhamos,não basta apenas ler para intender ou interpreta-las com coração se observe com alma se traduzi assim com seu celebro intendera que esta escrito se mesmo assim não fizer sentido pra você não intenda mal não e momento ainda.

Wallison
Enviado por Wallison em 09/03/2011
Código do texto: T2836611
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.