QUERO FUGIR QUERO GRITAR

HA COMO EU QUERIA TER ALGUEM EM QUEM EU PUDESSE CONFIAR DE VERDADE...ALGUEM QUE SOUBESSE OUVIR_ME SEM COMENTAR SEM FALAR E NEM CRITICAR..QUERIA PODER FALAR DOS MEUS ERROS SEM SER CHAMADA DE TAPADA!!SABE EQUELE..BEM QUE EU TI FALEI BEM QUE TI AVISEI..SERIA PARA MIM PIOR QUE FICAR EM SILENCIO!!EU GOSTARIA MUITO DE TER ALGUEM NESSE MOMENTO DA MINHA VIDA..MEU CORAÇAO ESTA APERTADO DOENDO..ME SINTO SOSINHA..MEU MUNDO ESTA TAO QUEBRADO..E EU SO QUERIA TER ALGUEM EM QUEM CONFIAR..UM AMIGO DE VERDADE!! VEJO TANTAS PESSOAS ME DIZER QUE E MEU AMIGO!!PORQUE NAO POSSO CONFIAR??SAREI EU UMA PESSOA MA??OU SERA MEU PROBLEMA MUITO GRANDE??A PONTO DE NAO CONSEGUIR FALAR..MEU DEUS COMO EU QUERIA TER ALGUEM QUE EU PUDESSE CONFIAR!! ME DESCULP VOCE LEITOR MAIS AQUI ME SINTO BEM EM PELO MENOS DIZER QUE TENHO UM GRANDE PROBLEMA QUASE SEM SOLUÇAO!!EU ESTOU COM VONTADE DE GRITAR CHORAR E TENHO QUE SORRIR...TENHO QUE DISFARSAR MINHA INFELICIDADE!! AQUI ENQUANTO ESCREVO AS MINHAS LAGRIMAS PODEM CAIR...ME FAZ BEM SINTO QUE ESTOU FALANDO COM ALGUEM..E DE FATO ESTOU..EU SEI QUE MUITAS PESSOAS VAI LER SEM DISER NADA!!ESSE E MEU DESABAFO SILENCIOSO!!

MERYMELYN
Enviado por MERYMELYN em 08/03/2011
Código do texto: T2836465