Conversa com Deus

Certa vez me peguei julgando o que Deus tinha feito a mim, então comessei a orar pedindo auxilio e respota, o dia passou e eu não obtive resposta das minhas perguntas.

Quando chegou a noite fui para casa durmir e tive um sonho estranho, no meu sonho eu estava em uma linda cachoeira banhando-me e um homem de baixa estatura e vestes rosas veio ate mim para podermos conversar, no inicio quando o vi senti grande vergonha por estar nu e tentei cobrir-me, mas ao tentar fazer isso ele olhou-me nos olhos e disse que não so conhecia meu corpo carnal como também o espiritual, nesse olhei-o nos olhos e senti uma paz como há muito meu coração não sentia.

Então comecei a falar com ele sobre minhas inseguranças e pedi conselhos, eu falei sobre cada falha de carater que eu possuia e falei sobre isso como nunca havia falado antes com ninguem, e a cada vez que eu conversava ele olhava pra mim e dizia para continuar falando, eu tentei mentir para falar que era feliz mas ele me pegou na mentira.

Eu sentia extremo medo daquela figura que era tão menor que eu sentia um temor qu eu nunca sentirá antes, ao termino da conversa ele olhou-me nos olhos e apontou para agua e disse você pode ver seu reflexo na agua?

Eu logo respondi que sim, então ela passou a mão na agua e transformou a agua em vinho, olhou-me novamente nos olhos e disse o que você vê agora?

Eu disse qua ainda podia me ver mas que era mais dificil que antes, nesse momento ele tocou-me e perguntou se para matar minha sede eu preferia agua ou o vinho. Senti grande vontade de beber aquele vinho, mas optei pela agua.

Ele olhou-me e disse assim como a agua mata a sua sede a minha palavra, meu carinho, e meu amor por você nunca mudou.

Ele disse olhando fixamente nos meus olhos que me viu quando eu estava me afundando na lama, viu quando eu estava me afundando nos vicios e que viu tudo isso com imensa tristeza, mas que não podia ir contra o meu direito à escolha, disse ainda que quando eu quizesse de volta a sua palavra, o seu amor, o seu carinho ele estava de braços abertos para mim.

Quando ele terminou de pronunciar tais palavras algo me acordou, quando olhei para o lado vi uma biblia que nunca estivera em casa, peguei-a, abri-a e li, em apenas poucas folhas percebi que Deus sempre estiverá comigo, mas eu dei-lhe as costas.

Então nesse momento lembrei-me de algo que minha falará quando eu era criança...

"Deus permite que você se perca para depois te reencontrar...

Deus Confunde Para depois Explicar" !

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 07/03/2011
Código do texto: T2833987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.