Por que ela está sozinha?
As pessoas sempre fazem essa pergunta quando se deparam com alguém que elas julgam ter milhares de qualidades e mesmo assim está sozinha!
Aí dizem: - Ela é bonita, inteligente, engraçada, gente boa... Sei não, ela deve ter algum defeito!
Chega a ser engraçado... “Ela deve ter algum defeito...” Ora! É claro que ela tem! Um não, vários! Mas todos nós temos e esse não é o motivo para não se ter alguém do lado!
Entendam que quando falo aqui em “Estar sozinha”, não é não ter a companhia da família, dos amigos e até mesmo dos ficantes... rs Mas sim do famoso NAMORADO.
Aquele que você vai ao cinema de mãos dadas, apresenta pra família e amigos, viaja e faz planos... E outras coisitas mais, que quem namora sabe! rs
Só que encontrar um namorado não é fácil como se pensa! Uma vez Artur da Távola escreveu:
“Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. Mas namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado não é quem não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter namorado...”
Concordo e respondo a pergunta: Por que ela está sozinha?
Estou sozinha, pois não me contento com pouco, com migalhas... Como sempre disse metades nunca foram meu forte! Então até acho que vou me envolver, me apaixonar e até namorar mas isso só vai durar se existir AMOR INTENSO, INTEIRO E RECÍPROCO!
Depois que a gente aprende a se valorizar, ficamos mais seletivas e não nos contentamos com pouco!
Entenderam?!