O MEU LADO SEXY !

 

 

     Primeiro ,  permitam-me dar gostosas gargalhadas : kkkkkkkkkkkkkk ! Não tenho nenhum lado sexy, pelo menos que eu saiba !

     É claro que encaro o sexo com a mais absoluta naturalidade e para falar a verdade, só consigo entendê-lo quando nele existe amor. Ou seja, não faço sexo pelo sexo ! Simples assim !

    Tudo bem que a atração começa pelo que os olhos vêem mas, o que vale mesmo são as descobertas posteriores e aí, a naturalidade e sinceridade é que sempre deverão prevalecer, ditar o ritmo .

     Só consigo ver o sexo como entrega mútua, verdadeira, espontânea , absolutamente sincera e não me permito pensar diferente .

     Quando era jovem e inexperiente, para não dizer completamente idiota , olhava para as mulheres e só conseguia enxerga-las , senti-las e entendê-las como magníficas porções de carne. E assim , quanto mais expostas estivessem melhores para se apreciar e aproveitar . Como disse, era um completo idiota !

      Bem cedo entendi que as mulheres são muito semelhantes fisicamente , mas completamente diferentes na essência, no pulsar do coração, no brilho do olhar e na maneira feminina de ser. Ainda bem ! Viva a individualidade !

     Vejo o sexo como algo saudável , necessário e indispensável para manter um relacionamento embora, pelo menos no meu entender, não seja o fator principal.

      Não  sei se desperto interesse em alguém , já deixei de me preocupar com isso. Primeiro porque tenho alguém que me interessa e segundo porque, bem segundo porque....sei lá ! Deixa pra lá !

     O que quero realmente registrar é que ser sexy não é o mais importante. Pelo menos pra mim , o que importa é ter sexo recheado com muito, mas muito do mais puro, desinteressado  e sincero amor.

     E agora, com licença.....vou continuar dando algumas gostosas gargalhadas : kkkkkkkkk............

 

                     **************




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/03/2011
Reeditado em 05/04/2013
Código do texto: T2833456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.