Eu e minha vida

Eu sou simplesmente uma idiota. Que é rejeitada pelo amor. Já tentei fugir dos meus medos, das minhas burradas, mas não dá! Acho que estou pagando por tudo o que fiz na minha vida passada se é que existem vidas passadas! Já tentei mudar, virar uma pessoa fria, calculista, sem sentimentos e precisando do coração só pra bombear meu sangue, mais essa tarefa não é tão fácil quanto se imagina. Perdi amigos, tempo e minha vida, tentando parar de errar com medo de sofrer, acho que só depois que a vida te dá uma surra você aprende realmente o que fazer com determinadas situações. E eu estou roxa, espancada até o fim, a morte se aproxima e eu tento escapar, da dor, da angustia , pensamentos já não cabem mais na minha mente, meus olhos estão se fechando e eu não consigo mantê-los aberto, a agonia toma conta de mim! Quando eu fico só, tenho medo da escuridão, do que ela pode fazer comigo, a dor que me consome já não é mais real. Eu julgo a Deus por isso estar acontecendo comigo, sei que estou errada mais minha mentalidade é tão fútil que acha que deve culpar alguém. Meus destroços estão por toda a parte e você pode ver! Agora eu sei que nada resta. Nada mesmo!

Larissa Lis
Enviado por Larissa Lis em 07/03/2011
Código do texto: T2833316
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.