O MEU LADO TEIMOSO !
Quem me considera um sujeito teimoso, está coberto de razão . Sou mesmo e não nego isso !
Entretanto, como atenuante gostaria de afirmar que não sou desses teimosos radicais que quando empacam, não mudam de opinião e de postura nem por decreto e nem fazendo promessas .
Sou um teimoso manso, quase que inofensivo e minhas teimosias , acredito eu, em determinados momentos são até bem divertidas .
Não sei se é pelo fato de ser um libriano autentico mas a verdade é que sempre estou pronto a mudar de opinião (e de postura) quando, após uma profunda reflexão, percebo que estou errado, equivocado e em certos casos, absurdamente precipitado e impulsivo.
Afinal sou libriano mas não sou perfeito, entretanto, é bom que se diga, foi graças a minha teimosia que conquistei muitas coisas e o mais interessante é que os mesmos que criticaram me deram razão e os parabéns por ter seguido em frente , ter insistido enfim, ter sido teimoso.
Também é sempre bom que se diga que nos momentos de teimosia estou sempre predisposto a ouvir opiniões contrárias embora, isso não signifique dizer que vá concordar de imediato.
A verdade é que mesmo sendo teimoso, sou um grande amante do diálogo .....
***********
(.....imagem google.....)