É Inevitável Crescer
Engraçado como a vida funciona, simplesmente vivemos cada dia de um jeito diferente. Sorrimos por que as vezes é inevitável, choramos por que também é inevitável, fazer escolhas é inevitável, crescer é inevitável. Simplesmente você não muda por que você quer, o mundo é quem te muda por que é necessário, quando mudamos,se abri uma nova porta para poder crescer, uma porta de oportunidade, de conseqüências, de escolhas que certamente vamos saber escolher, vai ser a porta da esperança onde vamos depositar todas nossas expectativas de vida.
Nascemos, crescemos e morremos cada um de nós com conceito diferenciado chega uma fase da vida que realmente sabemos o que queremos. Tem pessoas que escolhe o caminho, mas fácil outras escolhem o caminho difícil, mas se for parar pra pensar seguimos o mesmo objetivo que é viver, amadurecer, e querer que alguém nos enxergue. Quando chegarmos a esse ponto é por que sabemos o que queremos, e simplesmente foi inevitável crescer.
Aquela criança não quer, mas se torna um super herói, não quer, mas brincar de boneca ou de carrinho. Chega um tempo que queremos nos conhecer e conhecer alguém que possa nos amar, e é ai onde acaba um sonho de uma criança e se torna um sonho de um adulto. E quando enxergamos o aperto descobrimos que é inevitável crescer, por que sabemos que não podemos voltar atrás, não podemos sonhar como uma criança e viver como uma por que é inevitável voltar atrás é simples assim você se tornou um adulto.