A FELICIDADE

PENSANDO NUM TEXTO QUE LI, FIQUEI PENSANDO O QUE É FELICIDADE E PERCEBI QUE CADA UM TEM UM CONCEITO DIFERENTE; PARA CADA UM A FELICIDADE É UMA COISA.

PARA ALGUNS SÓ O FATO DE ESTAR VIVO É FELICIADE, O QUE TAMBÉM É PARA MIM, MAS PARA OUTROS ESTAR VIVO É SOMENTE O COMEÇO DA PROCURA DA FELICIDADE, QUEREM VIVER PARA PROCURAR.

MAS SERÁ QUE SABEM AONDE PROCURAR E O QUE PROCURAR?

COLOCAM O AMOR DOS OUTROS EM CIMA DO PRÓPRIO AMOR POR SI, TENTAM FAZER OUTROS FELIZES E ESQUECEM DE SI PRÓPRIO...

DEVEMOS FAZER COM QUE A FELICIDADE ESTEJA EM PEQUENAS COISAS E PEQUENOS GESTOS, COISAS QUE NOS DÃO PRAZER, QUE NOS FAZ BEM.

MAS TEMOS QUE RESPEITAR O QUE CADA UM PENSA, MAS SERIA BOM QUE AS PESSOAS TENTASSEM PROCURAR A FELICIDADE EM PEQUENAS GOTAS, PQ ACHO QUE ASSIM É MAIS FÁCIL, NÃO SE SOFRE TANTO.

PARA QUEM NÃO CONSEGUE OS SEUS PROPOSITOS, O MUNDO DESMORONA E ASSIM FICAM INFELIZES. MAS SE FOR PENSAR PELO OUTRO LADO, SÓ DE TENTAR IR ADIANTE JÁ É UMA FELICIDADE, POIS SABEM QUE NÃO É UM FRACASSADO E ESTÁ NA LUTA.

TEM Q TER EM MENTE QUE MESMO QUANDO NÃO DER CERTO, NÃO PODE DESANIMAR E SER INFELIZ...

FELICIDADE ESTÁ NO ATO DE ESTAR VIVO, TENTAR E NÃO SE ARREPENDER, APENAS APRENDER E SER FELIZ COM OS ERROS OU COM AS DERROTAS...

E O MAIS IMPORTANTE AGRADECER SEMPRE CADA DIA POR ESTAR VIVO...POIS DEUS SÓ FAZ AS COISAS ACONTECER NA HORA CERTA, NÓS QUE BAGUNÇAMOS O RELÓGIO...

kelly zanetti
Enviado por kelly zanetti em 05/03/2011
Reeditado em 06/03/2011
Código do texto: T2829854
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.