LOUCURA OU AMOR?

ONDE PASSA UM AMOR QUE PERDE TODA FORMA DE COMPOSTURA, PASSA ALI TAMBÉM UMA FORMA DE LOUCURA, NÃO SE SABE SE TAL SENTIMENTO PODE SER UM LAÇO AFETIVO OU SE PODE SER ALGO DE PROCEDÊNCIA QUÍMICA OU AINDA ALGO DO SISTEMA EMOCIONAL.

QUANDO ALGUÉM AMA TANTO QUE JÁ NEM SABE ONDE CHEGAR, ESTE ALGUÉM POR UM LADO PERDE AMOR POR SI MESMO, DESPRENDE DO VINCULO QUE CRIASTE CONSIGO MESMO, VIVENDO EM PROL DE ALGUÉM QUE OUTRORA NEM SE SABIA DE SUA EXISTÊNCIA. PODE SER QUE PRECISE SE SENTIR PROTEGIDO, ACARICIADO, CORTEJADO, MAS NUNCA ESPERA SER LAÇADO POR UMA ESPÉCIE DE SENTIMENTO ONDE PARECE NÃO MAIS CONSEGUIR SE SOLTAR, UAM ESPÉCIE DE FORÇA ABSTRATA QUE MAIS PARECE LOUCURA INCONTROLÁVEL E DESESPERADORA, DEIXANDO O BARCO À DERIVA E A MERCÊ DE UM TERCEIRO QUE MUITA DAS VEZES NEM SE COMPROMETE LEGITIMAMENTE COM O QUE HÁ DE MAIS PURO COM TEU SENTIMENTO INTENSIFICADO PROPRIAMENTE AFIM DE SATISFAZER UM OUTREM TÃO CERTO FELIZ.

ISTO É AMOR, ISTO É LOUCURA, ISTO É PAIXÃO, ISTO SÃO AS PESSOAS E SUAS VARIADAS FACETAS DE SENTIMENTOS E INCREDULIDADES, MENTIRAS E VERDADES, ISTO É A VIDA COMO ELA É, VIVER, SOFRER, APRENDER E SE REERGUER.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 04/03/2011
Reeditado em 04/03/2011
Código do texto: T2828671
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.