IRREVERSÍVEL

Aos poucos fui percebendo a distância que se formava diante de nós, ignorei-a.

O amor que sentia burlou meus sentidos, eu acreditava que seria possível resgatar você e me perdi em mim mesma.

A cada passo que dava em sua direção eu recuava com medo. O abismo invisível estava diante de nós, por que?

Eu perdi você ignorando minha essência, subjuguei meus sonhos vivendo os seus.

Já não via mais o mesmo reflexo no espelho, a tristeza transformou minha silhueta e tirou o brilho dos meus olhos.

Hoje sigo meu caminho resgatando o entusiasmo perdido.

Minha fé, quem diria? Sucumbiu. A minhas lágrimas secaram.

Eu renasci da dor da tua ausência.

As lembranças vivas da nossa história ainda me perseguem e rondam meus pensamentos, a nossa música, a primeira vez que nos vimos e a paixão que nos uniu.

Hoje eu não sei o que dói mais se a saudade do nosso amor ou a dúvida de que o abismo entre nós era mesmo irreversível.

Drica Love Barreto
Enviado por Drica Love Barreto em 04/03/2011
Código do texto: T2828447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.