Será que ELE vem??????
Um terço da população terráquea, ainda espera a tão sonhada volta do Santo chamado Jesus.
Há dois mil anos atrás ele veio e nasceu entre os judeus... foi desacreditado pelo povo seu e, sob o julgo de Roma, foi condenado ao suplício da cruz, vivo para as aves de rapinas os consumissem.
Se foi a turba ou o clero, eu não sei pois Pilatos lavou as mãos.
Vejamos, se ele retornar e nascer aqui no Brasil..., no mínimo ele pegará a pena máxima, se começar aos 33 anos, ele, no mínimo, sairá com 66 anos.
Não vai poder aposentar porque não tem contribuição, ele resolve buscar trabalho e não encontra, por conta da discriminação e corpo alquebrado. Ele, no auge do abandono e fome irá para o lixão vender papelão, talvez ele poderá ganhar um salário mínimo dos mínimos.
Ele resolve nascer nos EUA, o povo não compreenderá. Resultado, ele terá a pena do corredor da morte ou a perpétua, no corredor ele viverá a agonia de todos os dias saber que poderá ser hoje... irão decidir a modalidade de sua morte... cadeira elétrica ou por via intravenosa... ai coitado...
Ele resolve então nascer na Colômbia ou Bolívia, já pensou?... a morte será uma mula, com o estômago cheio de pasta base, bolotas de crakes e heroínas...
Para atravessar o oceano, se tiver sorte sobreviverás, mas será mais um prisioneiro, pois a máfia não perdoa...
Ele pensa e resolve... nascer no Afeganistão e, como lá é dente por dente olho por olho, na lei baseada da lei Mosaica, o Alcorão, ele com certeza terá o corpo coberto de granadas e bombas com destino a Casa Branca, ui..., não tem mesmo vez será melhor ele ficar onde está... pois certamente, ele não retornará.