O MEU LADO SIMPLES !

 

   Sem nenhuma dúvida, pelo menos na minha opinião , uma das melhores coisas da vida é a simplicidade .

   Depois de muito tempo , finalmente consegui entender a melhor maneira de viver com simplicidade, e isso não  significou  deixar de lado o que de melhor a vida  está sempre oferecendo.

   Sou simples quando falo , porque entendo que não é preciso  ser prolixo e nem erudito para ser compreendido.

   Sou simples quando me visto , porque entendo que  o valor de uma pessoa não está no que veste e aparenta ,   mas sim na sua essência .

   Sou simples no que tenho ,  não porque me conforme com pouco ,  mas sim  porque procuro sempre ter o que me satisfaça e com isso aprendi a desprezar o supérfluo . 

   Sou simples  quando gosto e amo ,  porque acima de tudo só entendo amizade e amor com sinceridade e ela é irmã  gêmea da simplicidade . 

   Não faço voltas e nem firúlas desnecessárias , pois sempre que posso sigo pelos melhores  atalhos . 

   Sou simples nas minhas letras mesmo porquê, não sendo poeta, o que faço é simplesmente abrir as portas do coração e dele deixar fluir meus mais sinceros sentimentos . 

   É como costumo dizer : até nas minhas tolas tolices faço o possível para apresentar uma transparência simples .

   Sou assim.....simples assim.....


                                 ************




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/03/2011
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T2827598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.