Desilusões ...

Hoje fechei os olhos por um bom tempo.

Não que estivesse cansada, nem nada do gênero.Eu apenas escutava a nossa música Eram compassos idênticos aos do meu coração. Cada sílaba, lembrava você. Eu pensava em como seria se os seus braços estivessem me envolvendo nesse momento. Se eu pudesse sentir sua respiração contra o meu rosto. O seu corpo se encaixando no meu quadril. A sua boca doce explorando a minha. Mas isso só acontece quando eu fecho os olhos, e escuto aquela música idiota que te pertence. Por que quando eu os abro, eu sei que os meus sonhos estão muito longe de se realizarem. Talvez nunca se realizem. O abismo entre nós é tão grande, que mesmo trocando algumas palavras e olhares, parece que há uma grande barreira, imensa, mesmo que invísivel, entre os dois corpos. E eu sei que deveria querer que a distância aumentasse, mais sou incapaz demais da conta. É tudo tão imbecil. Mas é isso que torna tudo mais desejável. E também mais dolorido. Uma não-aceitação, e e insegurança, completadas com uma atração de outro universo. É rídiculo.Só que o que eu mais queria, era estar com você. Agora. Para sempre. Para que pudessemos envelhecer juntos de mãos dadas. E eu sei que isso sooa piegas. Além do fato de você me detestar. Eu só queria ter uma esperança. Uma única luz que me disesse que tudo o que eu sonho, tudo o que eu tanto quero, com toda a minha alma, tem uma chance de acontecer. Eu ainda espero essa luz, mas algo me diz que ela nunca virá. Aperto o stop do MP3 player.Tudo não passa de desilusões.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 03/03/2011
Código do texto: T2827058
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.