Olhos que regem as barreiras do universo e encaminham às palavras ditas e escritas, sonhos e realidades tenham tempo para refletir, tenha sorte como se pudesse ser assim, eram olhos negros como a noite escura que me afundei sob o olhar critico do meu coração, o medo de perder-me dentro dos seus olhos e por isso era para eu ter coragem de olhar para você e nos seus olhos que não são azuis como os mares, não refletem a luz com tal intensidade, gostaria e preciso de olhos que absorvam a luz preciso conversar com você uma conversa informal e se possível “rezar uma oração informal” esse dia estávamos conversando e o dia virou noite sem dizer a que veio, numa conversa informal você me disse “possibilidades” para uma vida de sonhos para o tempo das canções, e era para ser da maneira escolhida por deus as palavras foram deferidas e concretizadas como a antiga profecia que pede paz e sabedoria, era para fundir nossas palavras e criar um dialogo lógico, mas não sei o porque e se porque dos seus olhos serem lindos, são os olhos do meu mutante, um ser capaz de absorver a tranqüilidade e as palavras, imagens contidas no coração o meu mutante era simples e fácil de se entender e queria ouvir as palavras que os seus olhos me pediram para dizer e foi feito assim, estava escrito que a geração sonhos estariam de volta nesse ano que inicia, esta andando rumo há um colapso nervoso e indecifrável, essa noite as palavras estão sendo ditas porque assim tinha de ser, não posso dizer que os seus olhos são felizes, pois contrariaria a tese da carta, tristeza fundi-se a tristeza e esta comprovado as vezes não se pode dizer ou gritar, o momento de solução e reflexão, essa noite ficou guardada uma pagina nas entranhas de um coração amargurado, as imagens de olhos negros e obscuros de uma alma que inebria, que faz a noite ser dia e tudo se descontrolar, faz a vida parecer um filme de suspense, meio melodramático, mas faz valer a pena, há você fica a luz que seu olhar conseguir absorver e a Minha vida esta a sua espera como se pudesse ser assim e dessa vez somente nessa noite eu vi um sol onde o coração queria ver e seus olhos cintilavam no horizonte da minha existência, minha vida em suas mãos seria cedo para revelar que seus olhos me fazem bem, sua existência completa os parágrafos dessa linda carta...