Qual é o tamanho da sua felicidade?

Eu não sei exatamente qual é o tamanho da minha felicidade.

Entre todas as coisas que são lindas ainda fico angustiada com a idéia de existir. Grande coisa não, a angustia não faz parte do humano e sim constitui a parte que lhe falta.

A certeza é tão ridícula quando tenta buscar respostas no fundo de um poço o qual já secou,evaporou, sumiu e fortaleceu.

Entre todos os meios de não sentir o vazio sei que é inevitável. Quem sai na chuva é pra se molhar quem não busca por soluções opacas fica estável, o que esta dentro fica trancado apenas refletindo o que poderia encontrar fora. É um reflexo ambíguo de bem estar

É saudável ser normal nesse mundo de loucos, de pessoa e forma de irracionalidade. Encontre alguém que saiba medir exatamente o tamanho da sua felicidade, de suas certezas e quando achar pergunte exatamente o que é... Como se fosse a (de) construção de um objeto vazio na sociedade.

Tente encontrar uma pedra branca no meio da multidão fethiciada sem esperança. Ache por favor, uma solução para esses pais hipócrita com os olhos voltados apenas para a direita, maldita.

Ache um pouco de cultura no ônibus das 6 da tarde.

Qual é exatamente o tamanho da sua felicidade quando é deixada em uma loja ou quando vê alguém que gosta ir embora?

Jogue fora o resto que lhe falta, ou a metade que te tas para a lucidez.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 03/03/2011
Código do texto: T2826813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.