FÁCIL CONTRAIR x DIFÍCIL CURAR ...

Não há dificuldade pra passar a ser usuário de fumo ou bebidas alcoolicas... inclusive, tem sido considerado algo chique fumar e beber por aí...

Geralmente, algumas vezes, as letras de músicas, das paradas de sucesso (no rádio ou na tevê), muitas vezes, fazem uma apologia ao uso da bebida alcoolica...

Muitas vezes, por um lado, se reclama muito (pela facilidade), com que o ser humano adoece (em consequência do vício); Ao mesmo tempo que, se reclama das desgraças que tais hábitos (ou vícios) pode provocar no organismo do ser humano... Isso, pra não falar no sofrimento indireto de parentes e conhecidos pelos inúmeros casos de doenças e enfermidades, sem contar com as muitas perdas de vidas...

DÓI SABER que, se luta muito pra curar uma doença que se pega facilmente com o hábito (vício) do cigarro ou da bebida alcoolica... Certamente, se (o vício) fosse algo saudável, pessoas excluídas da sociedade não teriam direito ao cigarro ou consumo de bebidas alcoolicas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/03/2011
Código do texto: T2826308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.