MENTE E CORAÇÃO

"É COMPLICADO ENTENDERMOS O QUE QUEREM EXPRESSAR A MENTE E O CORAÇÃO DAS PESSOAS, QUE SÃO FONTES DIFERENCIADAS DE DESEJOS E EMOÇÕES, E QUE MUITAS VEZES AGEM DE FORMAS DISTINTAS QUANDO DEVERIAM TER UNIDADE...

ACONTECE SEMPRE DE O CORAÇÃO QUERER MAS A MENTE SE RECUSAR, EM OUTRAS, A MENTE EXIGIR MAS O CORAÇÃO SE REBELAR...

POR MAIS SÁBIOS QUE SEJAMOS E POR MAIS QUE TENTEMOS, JAMAIS SEREMOS CAPAZES DE DECIFRAR AS ATITUDES DO SER HUMANO; QUE FALA O QUE NÃO PENSA E AGE COMO NÃO QUER; SOMENTE PARA SE SENTIR CONFORTÁVEL E SEGURO EM DETERMINADA SITUAÇÃO...

SE ACEITARMOS QUE TEMOS ESTA DIFICULDADE EM UNIFICAR OS NOSSOS DESEJOS DE MENTE E CORAÇÃO E TENTARMOS LIDAR COM ELA DE MANEIRA MAIS CONDIZENTE COM OS NOSSOS VERDADEIROS SENTIMENTOS, ESTAREMOS A UM PASSO DE CONSEGUIRMOS RELACIONAMENTOS MAIS SINCEROS, FELIZES E VERDADEIROS..."

EU TORÇO PARA QUE EU MESMA CONSIGA COLOCAR EM PRÁTICA O QUE ACABEI DE ESCREVER...".

Andréa C Maia
Enviado por Andréa C Maia em 02/03/2011
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T2824816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.