Paixão por escrever..

Eu sim,não escrevo por profissão,dizem quem quando amamos o que fazemos nosso trabalho sai bom,mas quem sou eu para auto-julgar minhas próprias palavras.Não escrevo para agradar ninguém,mas cabe a vocês gostarem ou não,o que importa é que posso dizer:AMO ESCREVER,criticas para mim,são realmente construtivas.Escrevo pela paz que sinto após cada desabafo,e a cada comentário que recebo,com um elogio me deixa mais feliz,e mesmo que ninguém lesse eu escreveria,eu sempre escrevi pra ninguém ler,e quando finalmente publiquei e senti o amor,e o carisma de cada comentário a forma de sugerir,apoiar,me apaixonei mais e mais pelo o que faço,e digo sem nenhum medo,sim eu gosto de escrever,não importa o que pensem se mim,escrever é minha vida,não importa a profissão que seguir,continuarei escrevendo,mesmo sem talento,mesmo sem uma faculdade especializada,para escrever não precisa de muito,apenas vontade.

Quando posto um texto aqui,podem ter certeza que é de coração,rir,chorar,são sentimentos do nosso dia-a-dia e é isso que eu escrevo:O que sinto no dia-a-dia..

Para mim escrever,é como ir ao psicólogo,e o melhor de tudo,não se precisa pagar,para se escrever precisa de uma mente,um papel e um lápis,foi assim que comecei,foi assim que todos começaram,escrever é um dom,um dom que todos temos,escrever é um sonho,escrever é uma arte..

E quando se escreve..Bom é um sentimento que vocês devem saber..

Não escrevo pro dinheiro,por isso,por que apenas o amor que recebo..Já é meu pagamento.

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 02/03/2011
Código do texto: T2824683
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.