Quando sentimos que valeu a pena...

Um dia estava em casa e me perguntei, porque não ir hoje a casa daquela pessoa que muitos não gostam, mas para mim é importante...

Então me arrumei e fui chegando encontro uma pessoa que aos meus olhos era tão forte, totalmente frágil, encontro-a triste e abatida, pedindo para não mais perto dela ficar.

Abracei com emoção e me despedi, achei aquilo horrível, mas somente depois de três dias que percebi, ela corria risco de vida, era bandida e se estivesse com ela com certeza morreria ali.

E não para por ai, esta pessoa morreu e eu nem sabia como parar de chorar, pois por mais que a mesma não tivesse uma vida reta, era uma amiga correta, e em um sonho me disse leia o salmo 136, eu que nem da bíblia queria saber não sabia que existia tanto salmo assim, mas semanas depois aquilo me deixou curiosa, e fui ler o salmo dizia, “Dar graças ao senhor, pois sua benignidade dura para sempre”, depois deste dia passei a acreditar que Deus realmente me provava mais uma vez que sabia o que fazia, eu que não sabia o que dizia...

Em outra vez, fui para a casa de uma cunhada fazer um serviço extra, e recebi pelo trabalho, não queria ir, pois tinha visita que veio de longe para casa, mas valeu à pena, ao chegar a casa encontro a visita preocupada, precisava de dinheiro para chegar o mais rápido possível em casa, pois um dos seus filhos havia se machucado, então o dinheiro qual não queria receber, veio a calhar, pois ajudou outra pessoa que veio me visitar.

Outra vez, foi emocionante, um parente estava doente, mas não tanto para já falecer, e um fim de semana fui à casa de meus pais, pois ele morava com eles e havia comprado um vídeo game de ultima geração, e pediu para que meu marido fosse ver... Fomos mas diferente do que costumávamos fazer, não dormimos na casa dos meus pais neste dia, pois tínhamos uma excursão para fazer. E este meu parente me falou, vem dormir aqui na semana que vem, e eu confirmei dizendo que sim. E na semana seguinte fui para a casa de meus pais e chegando descobri que meu parente havia sido hospitalizado, o mesmo veio para casa fazendo birra e logo pela manhã eu desci e lhe dei um big abraço, prometendo que voltaria na próxima semana para vê-lo, e foi triste, pois na outra semana era páscoa e ele faleceu, e eu só pude me alegrar de ter lhe dito uma semana antes a sós o quanto o amava e que daria minha vida pela sua, descobri que não existem acasos, mas sim forças que movem nossas vidas, e que às vezes é preciso escutar aquela voz pequenininha, aquela que fala no fundo... Eu escutei e aprendi que tudo vale a pena.

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 02/03/2011
Código do texto: T2824404
Classificação de conteúdo: seguro