Ai ai, até a minha irritação tá racional de mais. E a arte da viajosidade é dar lição de moral em pleno esgotamento de paciência por que a pessoa é alguém importante.

"Normal da ideia de um padrão. E se você for analisar, as coisas são realmente iguais? exatamente iguais? você pode até chegar a clonar coisas mas elas terão algo de diferente.
 você pode fazer dois quadrados de papel um com cada mão. ao mesmo tempo. são iguais em forma, foram feitos ao mesmo tempo, mas um com cada mão, logo são diferentes, tem algo de diferente. logo essa frescura de "normal" é só uma invenção idiota pra alguém que decidiu padronizar tudo.
logo pode ser "Normal" se vestir com uma calça azul, mas ela vai cair de um jeito diferente em cada pessoa e aí se tornará diferente. Então, entenda. a SUA VOZ é ÚNICA. SÓ VOCÊ é você. e só você tem a sua voz.
 "não sinto nada quando ouço ela". a koi e eu também não. o que deveríamos sentir?
 o que demonios é uma voz macia, brilhosa e sedosa? é uma voz capilar da seda? algum de nós três tem ideia do que demonios é? então WHAT THE HELL você está reclamando? você tem muito agudo. muita gente não tem muito agudo. "a phii tem mais". mas a voz dela ainda pode ficar mais grave. não seria legal, mas pode acontecer. o ponto é que a sua já tá formada e você tem um agudo muito legal do jeito que tá. e que tá conseguindo trabalhar ele. e que tá se controlando e trabalhando aos poucos e melhorando aos poucos em vez de ficar cantando sem parar e ferrando a garganta.do que você tá reclamando? '-' você tá VIVA e TEM UMA VOZ e CONSEGUE CANTAR MÚSICAS DIFÍCEIS. reclamar e se rebaixar e ficar dizendo "ah, mimimi minha voz é feia e a de vcs é bonita" por que? pra que? NAZE? NAZE NANO? NAZE NANO YO?!?!?! *esmurra a parede de lado dela*
*respira fundo e solta ela* ok...meu rage mode tá tão racional e dramático e cheio de lições de vida. fiquei humano de mais. antigamente eu só metia porrada e mandava a pessoa deixar de ser idiota e pronto e-
 Schneewittchen~: É a sensação q eu tenho quando escuto a voz de alguém. A sua ficou sedosa em Muddy Cloud.... E a voz da Koi me passa sensação de voz rígida. Ela uma espécie de Stella pra mim-qqq
 Dija Darkdija: Não sentimos sensações ao escutar a própria voz. Temos algo em comum. Mas isso não é necessariamente normal. Nem necessariamente ruim. Vai ver só analisamos friamente a nossa voz pra ver em termos técnicos como ela ficou.
 Schneewittchen~: Embora eu ainda não goste da minha voz.-qq
Dija Darkdija: *gira o braço* legal, era só stress. a dor do ombro melhorou.
 Schneewittchen~: Bom... isso faz sentido. n_n
 Schneewittchen~: ELE SE DESESTRESSOU EM MIM, É ISSO MESMO?-QQQ
 Dija Darkdija: Não gostamos das nossas vozes e queremos a dos outros. E bem, não exatamente foi a intenção. digamos que acabei matando um "coelho bonus" por que dei um hit critical.
Dija Darkdija: Não gostamos das nossas vozes e queremos as dos outros. Muitas vezes não gostamos das nossas vidas. e queremos a dos outros.
Dija Darkdija: Não gostamos da fucking grama e queremos a do vizinho por que "é mais verde". Mas e se a nossa for tão verde quanto e a gente só não olhou direito?
 Na verdade, os humanos tem mania de só olhar pros lados e pra frente.
 Mas dificilmente eles olham pra trás ou pra dentro.
 Ou seja, eles odeiam olhar pro passado ou pra si mesmos, por que acham que só vão encontrar coisas ruins e defeitos e que não deveriam ser do jeito que são ou ter feito o que fizeram.
 Mas do jeito que eles são e graças ao que eles fizeram eles estão pelo menos vivos. Qual motivo eles tem pra reclamar se tem um monte morrendo na mesma hora? Humanos são esquisitos.
 Schneewittchen~: ... ... .__. eu... concordo... ._______.
 Dija Darkdija: ok, isso foi bonitinho e eu vou postar no blog."