Todos dançam, e todos só querem dançar

Todos dançam, e todos só querem dançar

Estão todos correndo , de um lado para o outro , parecem estar dançando alguma musica , mas que ritmo , que ritmo é esse tão envolvente , tão chamativo , tão empolgante , eles dançam a toda hora , são verdadeiros artistas , são verdadeiros atores dessa dança , parecem que estão num circo , parecem estarem numa peça teatral , e continuam no seu ritmo sem saber o porque , sem saber para que , mas dançam e dançam , sem parar ate amanhecer o dia , ate os raios de sol finalmente os levarem para a cama , e é la onde a dança termina , termina em vários braços amontoados e pernas , num calor , que dança quente , que ritmo Cali ente , que coisa mais bonita de se ver e de se fazer , todos dançar do seu jeito mas a musica é a mesma , o prazer , todos querem prazer , é essa a musica ,e todos gozam , e gozam ate a hora de parar e de dormir onde começam a sonhar e nos sonhos pensam em como dançaram mais e mais , e continuam a dançar , dançam sem para no ritmo ,e o ritmo é o dinheiro , quanto mais dinheiro mais dança , quanto mais grana mais prazer , e o limite do fim esta no seu dinheiro , ele pode e prolongar por noites e noites ate que se dinheiro acabe e você fique a coçar a cabeça ou pode-se prolongar por toda vida se você tiver dinheiro para isso , por isso toda sociedade deve ser estudada com sua dança pegando apenas os que tem dinheiro para gozarem o tempo todo , pois esses são realmente os que vivem , os outros trabalham trabalham , trabalham , e dançam no tempo de folga e gozam no tempo que podem , pois estão esperando o momento o dia em que terão dinheiro para continuarem dançando , dançando agora todos os dias, com dinheiro para todos os dias e gozarem da musica todo sai , com o prazer dela , é essa a musica é esse o ritmo e todos querem estar nele , no seu intimo todos so querem dançar e gozar , para sempre se possível, mas o que vale é dançar e gozar.

paisagem
Enviado por paisagem em 01/03/2011
Código do texto: T2822895
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.