Decisões!
Chegamos, muitas vezes, em uma encruzilhada nas nossas vidas e nos deparamos com dicisões difíceir de serem tomadas.
Olhamos o caminho percorrido, e, constatamos que deixamos muitas marcas, muitas arranhaduras, que fomos felizes, choramos, nos alegramos com vitórias, nos desesperamos com derrotas, fomos grandes, fomos pequenos. Quantas injustiças cometemos, quantas mágoas espalhamos, mas também, nos damos conta que que nos erros e nos acertos, crescemos e em crescendo conseguimos auxiliar muitos caídos, alegrar muitos tristes, esclarecer, consolar, conquistar amigos. Amigos e amigos especiais. Estes, são nosso suporte, nos auxiliam no crescimento, nos machucam, muitas vezes, mas é em nosso benefício. Nos fazem antever caminhos novos, nos estimulam a enfrentar desafios, nos mostram a importância de usarmos nosso saber em prol daqueles que ainda se encontram parados a beira do caminho que já percorremos e alavancar aqueles, que indecisos, não sabem por onde ir.
A decisão esta tomada, a luta continua, somos livres para escolher um novo caminho, alicerçado por toda a bagagem que já adquirimos e pela força, pela fé e pela vontade maior de servir sem esperar nada em troca. Apenas a alegria de ser útil ao bem.
Sabemos que temos capacidade para isso e sabemos, também, que a responsabilidade é só nossa e tão somente nossa.
Decisões...........