A Felicidade Me Consome...

A felicidade me consome.

É um “Estado de Espírito”, é o Estado em que se encontra meu Espírito.

Juntando tudo: família, emprego, amigos leais, amigos pra horas de bagunça, amigos de trabalho, amigos antigos, amigos novos, amigos de todos os tipos.

Enfim, a felicidade traz para próximo de mim quem a satisfaz plenamente.

A felicidade me consome gigantescamente, redondamente, completamente!

E não me recuso!!! Me deixo consumir por ela da forma que ela desejar.

Não deixo que a felicidade se sacie comigo porque, se ela se saciar, vai acabar me deixando.

A felicidade “pinta e borda” comigo!

Me vira do avesso.

Me joga para o ALTO! Só para o ALTO! Sempre para o ALTO! Cada vez MAIS ALTO!

Faço o que a felicidade quer. E quando permito que ela me guie, ela sempre me presenteia inebriando minha alma com um êxtase inexplicável.

Ela me provoca sorrisos, sem precisar me fazer cócegas. Ela me faz viver momentos de sonhos reais.

E tudo o que posso fazer para agradecê-la é deixar que ela me leve em sua companhia durante o tempo que ela quiser.

sSheilaSs

23/02/2011

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 24/02/2011
Reeditado em 17/08/2013
Código do texto: T2813036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.