Coisas despercebidas
Quando estamos de bem com nós mesmos, nada consegue nos impedir. E até mesmo uma briga nos faz parar pra pensar e ver que não precisamos de ignorância, apenas de amor e paciência. Vocês já devem ter ouvido dizer que a nossa vida é feita de escolhas, e é sim! Tudo que fizermos hoje, é o movimento de amanhã.
As vezes desistimos dos nossos sonhos, achando que todos se perderam. O que mais precisamos, mal temos. Queremos chance para mostrar ás pessoas que somos tão capazes quão. Só precisamos da 'Oportunidade'. Em um dia nada pode fazer sentido e, em outro qualquer, um simples olhar ou um mero sorriso pode fazer toda a diferença. Não precisamos de tudo para ser feliz e ver que a vida precisa ser vivida. Só precisamos de um ombro amigo, um ombro que possa nos resgatar quando estivérmos pedindo socorro.
Apesar do nosso coração ser traiçoeiro, não devemos deixá-lo de lado, pois ele pode nos ajudar tanto quanto o nosso orgulho. Quantas vezes não já choramos por algo que queriamos, ou um alguém que nos machucou? Várias vezes. E o que sempre fizemos? Perdoamos. O perdão é para os fracos? Não, é para os inteligentes. Os inteligentes são os bons? Talvez. Inteligencia não significa o saber de tudo. Nunca devemos esquecer de onde nós viemos, e para onde estamos indo. Despercebido sim, abatido nunca!
Quanto ao amor, se você sabe explicá-lo, definí-lo ou entendê-lo, você não está amando. O amor é o sentimento mais bonito que pode existir, depois do perdão.E ele não tem explicação. O amor nos deixa triste, feliz, loucos, sorridentes, depressivos, suados, com as pernas bambas e com o próprio coração na mão. Pode ser engraçado, mas isso é o amar.
As vezes queremos entender o amor, e saber quando e onde ele vai chegar. Mas nunca nos demos conta de que ele pode estar em uma música, um filme, um perfume, uma carta, ou até mesmo em um olhar. Como dizem " Um olhar vale mais do que mil palavras."