Seja apenas quem deve ser...

Quantas foram as vezes que cai e soube levantar, quantas foram as vezes que meti os pes pelas maos e to aqui vivendo, quantas vezes dei murro em ponta de faca e to aqui, entao nao preciso te dizer o que sinto e o que penso voce sabe nao tenho que repitir milhoes e milhoes de vezes, nao estou chateada ou com raiva de voce, apenas quero que tenha a chance de ser feliz ao lado da pessoa que esta e sem a minha interferencia, Deus sabe a hora pra tudo se algum dia for pra nos encotrar e viver nosso amor entao Deus ei de providenciar isso pra gente, enquanto nao é possivel, nao vamos ir contra o destino porque so temos a quebrar a cara como tem acontecido ate agora e nao quero e nem posso perder voce, o respeito, o carinho, a admiracao e o amor que sinto por ti...

O tempo nos mostrara o que vai ser desse que chamamos de amor, algo unico e platonico...

como diz a musica que falei pra voce escutar...

Tudo tem um porque...

e nao me arrependo dos momentos bons que tive com voce, mesmo que tenha sido breve e distante, porem pude por um segundo ser feliz pq meu amor foi correspondido e é verdadeiro...

amo muito voce

bjus Suh

obs. farei o possivel de agora em diante tentar ser apenas mais alguem na sua vida, tentarei dar espaco pra que seja feliz... adeus ou quem sab ate breve....

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 24/02/2011
Código do texto: T2811361