TAL FELICIDADE

EM TODOS OS INSTANTES DA VIDA, NOS PERGUNTAMOS SOBRE UMA TAL DE FELICIDADE. QUEM É FELIZ? O QUE É SER FELIZ? POUCOS SABEM A RESPOSTA, IR EM BUSCA ATRÁS DELA DE FORMA SENSATA E COERENTE, POUCOS TAMBÉM SE ARRISCAM, POUCOS CONHECEM O MEIO E O PREÇO QUE ELA COBRA E QUANDO CONSEGUEM RECONHECE-LÁ POUCOS CONSEGUEM LHE DAR COM ELA DEVIDO AO SEU TAMANHO PESO E MEDO DOS SERES DE CAIREM NA TAL DA DEVASTADORA MONOTONIA. A MAIORIA DOS SERES ESTÃO A PROCURA DE ALGO FANTASISO, CONFUNDEM FELICIDADE COM DIAS BEM RESOLVIDOS EM TODAS AS SUAS ÁREAS, CASO CONTRÁRIO, A FELICIDADE NÃO EXISTE. O QUE NÃO SABEM ESTES SERES, É QUE A TAL FELICIDADE SE REALIZA MUITO MAIS PRÓXIMA DO QUE SE IMAGINA, SE REALIZA ATÉ DIARIAMENTE, NO MILAGRE DA VIDA E DO RESPIRAR, NO MILAGRE DE SE POR DE PÉ, PASSAR O DIA ILESO, DESACANSAR SOLENEMENTE E AINDA NO OUTRO DIA PODER DE NOVO RESPIRAR. POR MAIS QUE MUITOS TENTARAM, MUITOS SE FORAM DE FORMA NÃO REALIZADA, DEIXANDO PARA OS QUE FICARAM, UMA NOVA FORMA DE TENTAR, ERRAR MENOS, MURMURAR MENOS, CHORAR MENOS E DE FORMA PLENA ARRISCAR MAIS, ENXERGAR DISTANTE A LONGO PRAZO, E SABER QUE AS RESPOSTAS ESTÃO MAIS PERTO QUE SE POSSA IMAGINAR, E AINDA AMAR UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO, E ENTENDER QUE APESAR DE ALGUMAS FRUSTRAÇÕES PRÓPRIAS, ESTA TAL FELICIDADE JÁ ESTÁ DENTRO DE VOCÊ DESDE O DIA QUE NASCESTE. EXPONHA-A.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 22/02/2011
Reeditado em 10/02/2012
Código do texto: T2808315
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.