ESPOSAS, NÃO ME LEVEM A MAL.
Às vezes precisamos nos depararmos com a morte para poder dar valor a vida, assim é com o amor.Muitas vezes nos preocupamos com coisas tão pequenas que esquecemos de dar atenção ao que realmente importa.Querem um exemplo,quando chegamos em casa e eles estão deitados no sofá assistindo futebol faltamos ter um ataque,reclamos daquele copo deixado sujo na pia,do sapato que ele não deixou no lugar e daí ele diz que assim que terminar o jogo ele lava e arruma, mas pra gente aquilo é uma ofensa, pois queremos que ele arrume naquele instante, então lavamos a louça guardamos o sapato... limpamos toda a casa e no final jogamos isso na cara deles,bem apartir daí inicia aquela velha história:vamos discutir nossa relação.Falamos tantas coisas que nunca deveriam ser ditas,nos magoamos e no final dizemos que esta tudo bem quando na verdade está tudo mal,então ele deita pra dormir e dorme mesmo, e nos ficamos chorando a noite toda achando que não tem mais condição de viver assim então decimos sozinhas terminar a relação.Passado algum tempo encontramos com aquele cara acompanhado de sua esposa e filho, uma familia feliz e pensamos:nossa como as coisas mudam!Aí,não se iludam ninguém tem uma vida perfeita, com louças sempre limpas, sapatos no lugar, devemos aprender a conviver com as diferenças, sei que é dificil,mas se realmente você quer ser a esposa da história, aquela que no final ele diz você me acalma, você é minha companheira é preciso de fato você reconhecer o que é mais importante:você lavarem os pratos juntos ou você lavar sozinha.Podemos nos impor de forma sutil sem que eles percebam,que eles não façam por comando mas por persuasão, somos mestras nisso, não somos mães somos esposas, então não mande, convide-o.Sabe quando eles vão embora a primeira coisa que sentimos falta é do sapato fora do lugar.