Presente,Passado e Futuro

Nasci no dia 11 de junho de 1989, era um dia chuvoso mas que logo logo se transformou em sol,em festa, no maior churrasco que a minha família já viu. rs! Minha infância foi muito bem aproveitada, brincadeiras, brinquedos e amigos não faltaram, estudei quase a minha vida toda no mesmo colégio onde conquistei respeito e um espaço literalmente grande no coração de cada professor. (uma ANJA! rs!). Já fiz muita festa de boneca e isso deixava a minha mãe de cabelo em pé! Cresci com a certeza de que a minha amizade com algumas pessoas se estenderiam até o fim dos meus dias. Um pouco mais à frente descobri que NÃO era bem assim. Não me preocupava muito com o futuro pois saberia que qndo a hora chegasse seria tão complicado. Chorei com a minha 1º nota vermelha, aprontei muito nas aulas de Ed.Física, no time de Handball só dava EU!(rs), na época o meu 1º beijo foi algo tão incrível que achei que aquela sensação seria a MELHOR do mundo e que aquele momento deveria durar uma eternidade.Tive o maior dilema da minha vida: tive que me mudar do lugar onde morei 14 anos. Aquele momento foi horrível, ver as minhas meninas chorando, parecia que algo estava se soltando pra nunca mais voltar. Chorei durante quase um ano, pois sentia falta do meu antigo quarto, das minhas amigas me gritando na janela, da praça onde eu brinquei a minha infância toda. Foi aí que eu descobri que não sou adepta à mudanças. Sinceramente acho um saco! Mas enfim, tive que me adaptar a outro lugar, novos amigos, escola nova....DEMOREI pra entender algumas coisas que via no novo colégio e tive a certeza que mais me marcou até hj: eu tenho AMIGAS, não colegas. Essa diferença vocês podem ter certeza, faz muiiiita diferença! Já que estava na chuva, tinha que me molhar. Fiz amizades com pessoas que saberia que não iriam me surpreender, positivamente e nem NEGATIVAMENTE. Mas vou te confessar, não era a mesma coisa.

Aos poucos fui criando ASAS, como diz a minha mãe. Vendo umas coisas aqui, outras ali, fui formando a minha personalidade e o meu caráter, fui escolhendo exatamente o que eu queria e o que eu não queria pra minha vida! Fui ficando espertinha(rs!) e adorava ver os 'malandros' fazerem papéis de otários! hahahaha. Daí começaram os namoros, os rolos...uma embolação. Sempre fui de veneta, talvez seja esse um dos meus maiores defeitos. Dizem que é típico do meu signo e tal, mas não acredito muito nisso não. Uma hora eu quero, outra não quero, enfim....namorei um, namorei outro e foi tão bom pra formar a minha parte emocional. Pra mais o que os relacionamentos anteriores servem senão pra formar uma barreira psicológica em vc?! rs. Aprendi taaaanto. Como foram produtivos,Podem ter certeza! rs.

Vi que uma ligação inesperada perguntando onde,pq,e qndo pode está escondendo tanta coisa (piadinha interna! rs), utilizei dos mesmos recursos que pensavam estar usando sozinhos, já me vinguei, já disse que estava aqui quando na verdade estava lá na pqp! (outra piadinha interna!rs), já ri muito de ver malandragem indo por água abaixo, confesso que já chorei de raiva, mas logo logo encontrava um motivo bem melhor pra rir de novo(again, piadinha interna!rs)....Aprendi a VALORIZAR os meus sentimentos, as minhas emoções, as minhas vontades. Tem sim que ser qndo eu quero e essa moda de viver em funçaõ do outro, já era meu bem! As lágrimas por pensar ter perdido alho importante foram substituidas por desejos, sonhos, projetos, PRIORIDADES. Quando o foco é outro, TUDO que era insiginficante fica lá atrás.

Hoje tenho uma personalidade forte que não agrada a todos, mas também não é a minha pretenção agradar a Gregos e Troianos, gosto de ser grossa com quem merece ,peço desculpas quando necessário, sou debochada com quem pede e o meu ouvido não é pinico pra tanta idiotice. Tenho muitos defeitos, não sou perfeita nem hipócrita ao ponto de dizer que só há qualidades em mim pois ninguém melhor do que eu pra saber. Minhas qualidades conseguem o respeito e a atençaõ de quem eu quero e me fazem seguir em frente sempre. De que adianta ser simpático(a),gentil e por trás não valer nem o prato que come. Sem lógica né?!

Sou assim e sou FELIZ, desse jeito desengonçada, atrapalhada,palhaça e sorridente vou deixando me levar por esse mundo difícil de viver. O futuro só a Deus pertence?! Mas eu também posso ajudar a construir a minha própria história. Ficar sentada vendo a banda passar é pra desocupados da vida e isso eu não tenho nem tempo pra pensar em ser.rs!

Gabi Frade
Enviado por Gabi Frade em 22/02/2011
Código do texto: T2807447
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.