Triste Realidade

A que pecado nós pagamos?

Os tempos vão ficando complicados enquanto vamos crescendo. Todo aquele ‘conto de fadas’ a que crescemos, vai aos poucos indo embora.

Junto com a idade e o conhecimento vem também muitas tristezas. Tristes realidades... duras verdades...

Aqueles com que nos acostumamos a conviver desde pequeninos vão ‘indo embora’ de nossas vidas. Vidas essas que sofrem cada vez mais as amarguras de nossa realidade.

Não podemos fazer nada... pois afinal essa é a vida... nossa única certeza é a morte, afinal de contas a morte é o preço pago pelo pecado, e quem nunca pecou?!

Mas são essas as coisas que nos amadurecem, coisas essas que nos tornam cada vez menos aqueles menininhos e menininhas, e nos tornam homens e mulheres.

Ah... que vontade de voltar no passado... ter novamente aquela tenra idade com todas as pessoas queridas novamente ao nosso lado...

Infelizmente tudo o que podemos fazer é aceitar nossa triste realidade até que chegue, enfim, o fim.

Danilo Carosi
Enviado por Danilo Carosi em 21/02/2011
Código do texto: T2806768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.