'' HOMENAGENS  ESPECIAIS  NA  TV ''


       ...que pena!!! um compositor, um artista, sente em seu coração e compõe um musica linda, uma verdadeira '' obra prima'' e apresenta ao mundo sua criação inedita e imediatamente esta obra ganha o universo inteiro e vem anos depois a tv., que se julgando ''dona do pedaço'' e arrastando novas gerações, vai mudando toda a obra, fazendo daquela obra prima uma obra que parece inacabada...se a musica tem ritmo alegre, vivo, transforma em '' lenta, mole, sem vida'' e se a obra for para ser tocada e cantada devagar inventam, modificam, troca tudo e passa  ser um samba rapido e ligeiro....que pena!!!

      ...e escrevo isto por que assisti a homenagem ao Lupicinio Rodrigues...que lastima!!! adoro as musicas lindas dele...e ao assistir chorei , não de emoção e sim de tristeza....que pena!!! e tenho começado a assistir outras homenagens e logo logo troco de canal ou desligo a tv...e fico chateado pensando que seria o mesmo que ao se homenagear Leonardo Da Vinci mostrassem uma Mona Lisa diferente....um Di Cavalcanti, um Caribe', um Picasso , seja qual for a obra prima, aos avessos...e neste caso do Lupicinio...mais uma ainda...Alexandre Pires cantando uma musica que seria para uma ''dama'' cantar...

       '' NUNCA '',... ""Saudades  diga 'a este MOÇO por favor  o quanto eu '' O '' adorei tempos atras...''...e'hhhhh!!!...outros tempos outras eras...temos que nos adaptar a estes novos tempos mesmo.....

       Para quem na sabe , não leu meu perfil e nem se deu ao trabalho de ver que eu sou um ''desterrado, emigrado voluntario, longe de minha patria amada Brasil...nasci e vivi sessenta anos neste pais amado e por motivo de doença de uma filha vim para os EUA, eu, minha esposa e toda minha familia, filhas, genros e netos moram por aqui agora ajudando a cuidar de nosso bebe caçula que teve cancer de mama, extirpou os dois seios , utero e ovarios e hoje apos tantos anos de cuidados consegue andar apoiada em uma bengala, mas tem fraturas nos quadris e a osteoporese toma conta de seu corpo todo, e ela tem apenas trinta e seis anos, casada e dois filhos, um de treze e outra de dez e por aqui vamos vivendo como Deus quer e os programas de tv.brasileiras por aqui chegam muitas vezes meses depois que no Brasil foram exibidos , como e' o caso desta homenagem ao Lucipinio Rodrigues...

 ...não quero ''guerra'', muito menos fazer proselitimos, e' um desabafo intimo, porisso ate' coloquei como '' pensamento''...meu e de mais ninguem, e nem espero que ninguem concorde comigo...eu quando sinto algo em meu coração gosto de falar na hora para a pessoa, doa ou não, eu me sinto bem assim, exponho o que penso e pronto e aceito o que expõem para mim tambem e depois disto, de falar, de dizer o que penso, convido para comer pizza e tomar uma gelada...aceitas?...vamos la' que a vida e' curta, deixa a guerra para quem dela gosta... vamos rapido que a gelada esquenta...rsrsrs....

......em tempo, não sou homofobico e muito menos homofilofobico...

                           **********************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 20/02/2011
Código do texto: T2803872