Desabafo Mortal

Quando se perde um ente querido,num ato contínuo a gente sente uma dor doída que é como se algo estivesse moendo-nos o corpo todo por dentro, a gente sente na carne o que é perder a insubstituível presença de uma mãe, de um pai, um filho, um irmão e até um amigo leal que também chamo de irmão. irmão de coração.

Destarte, queremos passar a entender e só então entendemos que o nosso DEUS tem os seus mistérios, eis que. muitas coisas que não foram reveladas só as vislumbraremos quando estivermos também em seu plano ou dimensão.

Enquanto presos na carne não há como assistir também o sepultamento dos inesquecíveis quadros e cenários lembranças da vida terrena, os quais também nos transportarão um dia para uma outra dimensão a qual somente surge através da nossa partida.

Sob esse prisma desde o último suspiro que aciona a chave da clausura carnal que nos dá acesso à liberdade deste cárcere que nos aprisiona, o espirito viaja num encanto, enquanto na terra ainda que mais o pranto, só o domínio do próprio Consolador na pessoa do Espirito Santo poderá nos consolar, e nos convencer de que os espíritos dos que partiram e dormiram em Jesus habitarão em mansões celestiais desde o início preparadas por DEUS, e não passarão pela segunda morte, pois revestidos estarão de novos e gloriosos corpos,sem mais os "ais" e em eterna convivência com o DEUS criador e PAI.

Gilberto Maia Lorenzo
Enviado por Gilberto Maia Lorenzo em 20/02/2011
Código do texto: T2803709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.