A vida deve continuar

Espaços vazios... Pelo que nós estamos vivendo? Lugares abandonados Eu acho que já sabemos o resultado De novo e de novo, alguém sabe o que nós estamos procurando? Um outro herói, outro crime impensável a vida deve continuar sim a vida tem que continuar Por dentro meu coração está se partindo Minha maquiagem pode estar escorrendo Mas meu sorriso permanece.O que quer que aconteça, eu deixarei tudo à sorte Uma outra melancolia, De novo e de novo, alguém sabe pelo que nós estamos vivendo? Eu acho que estou aprendendo Eu preciso me aquecer agora Em breve estarei virando a esquina agora Lá fora está amanhecendo Mas dentro da escuridão estou me preparando para ser livre Minha alma é pintada como as asas das borboletas Contos de fada de ontem vão crescer mas nunca morrer Eu posso voar - meus amigos ! Eu irei enfrentar tudo com um grande sorriso Eu nunca irei desistir Adiante com a vida Oh, eu vou dar um lance maior, eu vou superar Eu tenho que achar vontade para continuar.

Dj collina
Enviado por Dj collina em 19/02/2011
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T2802141
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.