O universo é voce

O universo é voce

Pense em alguma coisa que nunca foi pensada , e se você nunca a pensou isso implica que ela nunca foi pensada ,levando em conta que o universo de uma mente e inigualável ao universo do outro , logo tudo que se descobre sozinho é seu , é pensamento seu ,e sua obra, a nossa mente é o único universo que existe pelo menos pra nós , não a nada que comprove que existem outras mentes a não ser a nossa,é como se tudo parecesse um sonho , controlado , por você assim é o universo da sua mente e da vida , tudo pode ser uma simples ilusão e você estar sozinho neste mundo , e realmente você esta sozinho, não a ninguém por ti , a não ser a sua mente , que pode lhe ajudar diante de que não a limitações para a mente humana ,tudo que pensamos pode existir e podemos , fazer , tudo esta a nosso alcance ao momento que podemos pensar , então utilizemos bem nosso pensar para coisas boas para fazer do universo , o universo da nossa mente um universo agradável para você ,pois ele é o único que existe para você , é o único que você pode controlar , e é nele que você tem que se fixar ,e levar a serio , o resto não passam de ilusões que atormentam a sua vida ,toda pergunta que você tiver qualquer que seja a duvida , sua mente respondera com o tempo que for necessário para você entender , pois você vive e vive no seu universo , seja fiel a ele ,e para com o desejos do seu universo pois ele é você , vocês são só um , ambos fazem parte integrada de uma só coisa , a vida.

paisagem
Enviado por paisagem em 19/02/2011
Código do texto: T2801183
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.