Grande mescla

Muitas pessoas já me disseram que já não esperam nada de mim. Que não acreditam mais em minhas palavras e em minhas atitudes! Tem horas que eu concordo com essas pessoas, pois estou acomodado na vida "fácil" que ando levando!

Tenho vontade de mudar, de crescer, em todos os sentidos, mas sempre caio em tentação fazendo que essas pessoas somente digam mais maldades e sintam mais pena miturado com raiva, não sei! E me deixando, também, deprimido, desacreditado em mim mesmo.

Tenho umas ideias que acho que podem dar certo, mas tenho um pouco de medo, pois têm coisas sobre mim que muitas pessoas ainda não sabem, ou melhor, bem poucas que sabem! Tem horas que me pego pensando em como seria se eu abrisse o jogo de vez com todos. Para que todos saibam dos meus pensamentos pro futuro, saibam de meus sentimentos e desejos.

Daí bate o medo. Das pessoas me odiarem, me julgarem. Ou sei lá! Bate também a incerteza de que é realmente necessário tudo isso. De que é preciso ser aceito por todos.

Os meus sentimentos ficam mesclados, embaraçando minhas ideias e misturando os meus pensamentos! Fico submisso! Fico novamente oculto e extremamente triste. Triste comigo mesmo, por ser covarde, insensato e sei lá mais o quê.