O MEU LADO ÁGUIA !
Quando é absolutamente necessário, recorro ao mágico poder que me foi concedido de me transformar numa águia e com poderosas asas consigo voar bem acima das nuvens cinzentas e perigosas das dúvidas, dos incômodos e das incertezas.
Não que com isso procure ignorar os meus problemas , preocupações, obstáculos , adversidades , desilusões e desenganos. Muito pelo contrário.
Como águia, além das poderosas asas que me elevam ao mesmo patamar das fortes e iluminadas correntes da positividade, faço uso da minha mais aguda visão e com ela consigo enxergar as soluções mais práticas e os melhores atalhos para resolver questões que me incomodam e que tentam tirar minha estabilidade e abalar meu equilíbrio emocional .
Minhas poderosas asas conseguem me manter nas alturas o tempo que for necessário para que, aspirando o ar puro das energias positivas possa alimentar meu cérebro com as melhores ideias para solucionar qualquer problema ou situação que tenha deixando temporariamente em terra.
A visão aguda me ajuda a saber a hora certa de olhar para baixo e constatar que o problema , seja ele qual for, é muito pequeno se comparado a minha força para enfrentá-lo.
Tão logo tenha certeza das atitudes e providências que tiver que tomar , faço uma suave curva na linha do horizonte e mergulho em alta velocidade em direção ao problema, ao meu incomodo, aos meus adversários e as minhas adversidades.
Dificilmente deixo de atingir meu alvo ou alvos . Depois, mais sereno, empreendo mais um vôo, desta vez mais suave e pouso no meu ninho em paz, sabendo que todas as vezes que tiver que enfrentar um problema ou qualquer situação difícil o farei de frente e aí, recorrerei aos poderes mágicos da águia que sempre me acompanha e que quando é preciso sei incorporar .....
******************
(.....imagens google.....)