MANIFESTO DO VERDADEIRO AMOR

Venho por meio deste, aos que fomentam o modelo atual de amor, expressar minha infinita indignação com relação o modelo contemporâneo deste que deveria ser o norteador da sociedade atual.

O amor não é essa burrice baseada em necessidade fisiológica, nessa anátema do ficar, nessa estúpidez institucional baseada em um contrato.

O amor não é nada, é uma mentira na sociedade atual. Não existe amor pois não existe a base, o alicerce principal, não existe a amizade.

Por anos, fui molestado ideologicamente com o conceito burro de libertinagem, respondi, e continuo respondendo o desafio;

"Porque a amizade?"

Impírico, o que é mais importante?

Quantos amigos vc tem? 100? 200? 3?

E quantos namorados (as) vc tem?

Foi o que pensei

Essa é a prova fatídica, do que é um relacionamento, todos são amizade;sua família e todo o resto, ou é isso ou todos os seus relacionamentos são uma bela porcaria.

Se vc quer sanar suas necessidades fisiológicas, procure um profissional.

Se vc quer algo indeterminado, é bem melhor ficar sozinho(a), pois quem fica e fica, no final sempre está sozinho(a), e quem não consegue ficar só é uma pessoa que não se atura.

Se vc é daqueles que apostam no contrato, é uma pena, pois o contrato não garante nada sentimentalmente falando.

Portanto, caros amigos implementadores ou não deste modelo atual falido, proponho a amizade. Problemas no relacionamento? Diálogo, não vc com seus amigos e ela com as amigas dela e sim entre vc´s dois, pois são amigos, e isso serve para tudo, pois ser amigo é servir, servir sem salário, sem garantia de retorno, é se doar e sem contrato.

Abaixo o "Eu te amo!"

Viva o "Eu sou seu amigo!" Pois eu desafio qualquer um a me provar que o eu te amo já não está em desuso.

Ozzy
Enviado por Ozzy em 17/02/2011
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2798171
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.