TALVEZ

UM DIA QUEM SABE..., NÃO MUITO DISTANTE DO DIA DE HOJE, EU POSSA ABRAÇAR QUE ME ODEIA.

EU POSSA BEIJAR QUEM ME DIFAMA.

EU POSSA SORRIR PRA QUEM ME FAZ CHORAR.

EU POSSA APERTAR A MÃO DE QUEM ME REPUDIA, ME CRITICA, ME ESNOBA.

QUEM SABE UM DIA EU NÃO GUARDE MÁGOAS, NEM MANCHE MINHA ALMA COM O PASSADO TÃO PRESENTE, TÃO TRISTE, QUE SÓ ME TRAZ PÉSSIMAS RECORDAÇÕES.

QUEM SABE EU ATÉ APRENDA PERDOAR, E DIZER O QUE SINTO DE VERDADE SEM MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS, CAUSADAS EM QUEM ME OUVE.

QUEM SABE EU SOFRA MENOS E VIVA MAIS.

QUEM SABE NÃO AME TANTO, MAS AME MENOS E MELHOR, PRA NÃO ME ARREPENDER DEPOIS E , NÃO QUEBRAR TANTO A CARA.

POQUE O QUE IMPORTA MESMO É QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE.

QUEM SABE NOS PRÓXIMOS MINUTOS EU TOME DECISÕES MAIS ACERTADAS, DO QUE PRECIPITADAS, MAS É CLARO QUE VOU METER OS PÉS PELAS MÃOS OUTRA VEZ. qUE VOU ME MAGOAR DE NOVO, QUE VOU MAGOAR ALGUÉM, QUE VOU CHORAR, QUE VOU SOFRER.

SOU HUMANO PORRA! SOU EU MESMA, SEM RESERVAS, SEM RESTRIÇÕES, CORRENDO TODOS OS RISCOS, SÓ QUERENDO AMAR E SER AMADA, SÓ QUERENDO ME ENCONTRAR, NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS! ONDE TODO MUNDO ERRA E ACERTA, ACERTA E ERRA DE NOVO, MAS TENTA.

SE A PETECA CAIU, ABAIXA PEGA ELA DE NOVO, JOGA PRA CIMA E NÃO DEIXA CAIR!

POIS É TALVEZ TANTA COISA ACONTEÇA, TALVEZ NÃO!

O IMPORTANTE É QUE EU NÃO VOU PARAR DE TENTAR!

SE CAIR, LEVANTO, SE TROPEÇAR, ME RECOMPONHO, MAS DESISTIR, JAMAIS!

E VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE MEU DESABAFO, VÊ SE APRENDE A NÃO TER MEDO, OU PELO MENOS TOMA CORAGEM E VAI ATRAZ DE SABER QUEM VOCÊ É.

NÃO DEIXE QUE TE ROTULEM POR ESSE OU AQUELE MOTIVO.

DIGA EM ALTO E BOM SOM:

EU SOU ASSIM! GOSTOU?

NÃO PROBLEMA SEU!

Déborah Nascimento
Enviado por Déborah Nascimento em 17/02/2011
Código do texto: T2798012