TUA ALMA

QUEM MAIS TE CONHECE QUE TU MESMO A FRENTE DE UM ESPELHO? LÁ DE DENTRO, DE UMA REGIÃO ETERNAMENTE DESCONHECIDA, TODAS AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO FORMULADAS ANTES MESMO DE TU PERGUNTAR OU ATÉ MESMO DE QUERER SABER, TUA ALMA JÁ RESPONDE POR SI SÓ, TEU CORPO REFLETE CONFORME PENSAMENTOS DESEJADOS. ONTEM FOI ONTEM, HOJE TUDO É DIFERENTE, SEMELHANTE, MUDANÇAS DRÁSTICAS, TURVAS, FÍSICAS E QUÍMICAS, REVIRAVOLTA INCESSANTE ONDE TUDO MAIS PARECE UM CICLO QUE SE FINDA DIA APÓS DIA, OU COMO SE FOSSE UM CÍRCULO INCABÁVEL SEM COMEÇO OU FIM.

DÚVIDAS APARENTES SÃO NECESSÁRIAS PARA SE MUDAR, RESPOSTAS RÁPIDAS E CERTEZAS FIXAS PODE TRAZER A CERTA CHEGADA DAQUILO QUE TU SEMPRE QUIZ MAS NUNCA ESPEROU CHEGAR, SUA NOVA FACE, SEU NOVO MUNDO EDITADO ATRAVÉS DE INFLUÊNCIAS DE DIFERENTES ENERGIAS DE UM UNIVERSO CADA VEZ MAIS EXPANSIVO: SUA MENTE EVOLUTIVA, SEU EGO METAMÓRFICO EXAGERADO, OU SIMPLESMENTE SUA ALMA REVOLUCIONÁRIA.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 17/02/2011
Reeditado em 23/02/2011
Código do texto: T2797826
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.