Insônia

Insonia

Ando pela casa feito zumbi sem gps, rodo pelos canais da tv com a preguiça da certeza de saber que não tem nada de interessante. Ligo a internet umas cem vezes, assalto a geladeira outras mil volto a ligar a tv e volto a ligar a net no desespero de achar que tudo vai ser diferente em tão curto espaço de tempo.

Tudo é chato, as moças dadas dos canais adultos me parecem tão tristes como eu, a cama parece me cortar a cada volta no colchãoe volto a percorrer a casa, procuro arrumar as gavetas na esperança que algo se materialize, se o pastor charlatão expulsa o demonio com tanta facilidade porque meu sono tambem não pode aparecer

o relogio? esse então chato de galoxa anda com a mesma boa vontade de um funcionario de repartição publica, mas o sol não esse vem irritante feito aqueles professores de ginasticas coletivas da tv que cometem o crime de acordar bem humorados, fazendo me lembrar que daqui a pouco vai anoitecer e acontecer tudo de novo.E o poeta fala de mim " antes eu sonhava agora ja não durmo"

BRUNO LOPES
Enviado por BRUNO LOPES em 16/02/2011
Código do texto: T2796364