Viva a vida!

Faça amigos, converse, pule, cante, saia, beije, diga a alguém que você o ama! Chore quando sentir tristeza, sorria quando se sentir bem. Faça alguém feliz, cuide de seus amigos, respeite seus pais, seja temente a Deus. Dance, beba, diga sim as oportunidades que aparecem, diga não ao que não te é lícito. Seja sincero, procure ser recíproco aos sentimentos bons, e procure mudar os sentimentos ruins. Vibre com uma demonstração de carinho, seja atencioso, procure não dar tanta importância as fases ruins, somente lute para que esse momento seja revertido em mais uma oportunidade de felicidade. Veja o por do sol, veja o balançar do mar, se sinta parte da natureza, pois você também é um pedacinho dela. Sinta a chuva cair, sinta a energia que provém do céu. Leia e aprenda a escutar o que os outros tem a dizer! Não seja egoísta compartilhe seus momentos, e suas conquistas. Trabalhe, mas nao trabalhe muito, só o suficiente para conseguir futuramente uma vida tranquila ao lado de seus filhos e netos, descanse e se dê a oportunidade de vivenciar todos os momentos bons que a vida proporciona. Fique ao lado de sua família, eles te amam de verdade! Não fuja dos problemas, encare-os e prove que você é muito mais forte que eles. Se agarre a uma religião, não importa qual for, Deus está em todas as partes basta você querer seguí-lo. Aproveite a vida, para não se arrepender depois, nunca é tarde para mudar e transformar tudo á sua volta. Viva intensamente todos os momentos, e seja muito, muito feliz!

Marcela Molizanni
Enviado por Marcela Molizanni em 15/02/2011
Reeditado em 15/02/2011
Código do texto: T2793389
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.