É difícil,fácil.Existem escolhas e desejos... (Só para desabafar).

É difícil... e sempre será,a vontade de querer crescer mas não conseguir,muitas vezes por comodidade ou por dificuldades maiores.É horrível sentir-se para trás e incapaz,é preciso ser forte para não desistir e fazer as escolhas certas na vida.

Certo dia um grande amor me contou uma historia, e a moral dela é que tudo passa, as alegrias passam, mas as tristezas também. Este grande amor passou, e hoje tenho que conviver com dúvidas se estou fazendo as escolhas certas, se estou escolhendo a pessoa certa ou não.

Quando era menor, queria ser veterinária, depois jornalista, e outras coisas. Mesmo tendo mais segurança no que escolhi, pergunto-me ás vezes se é isso realmente.

Todos os dias tenho dúvidas e escolhas a fazer. Será sinal de fraqueza ter tantas dúvidas?Ou será sinal de fraqueza ter dúvidas e ficar parado?

É fácil querer. E poder?Podemos fazer tudo àquilo que seja para nossa felicidade e que não prejudique ninguém.

Eu peço...

Peço a Deus calma para poder refletir antes das escolhas.

Na vida é essencial ter amor, mas também é preciso ter sabedoria nas escolhas. Muitos poetas não escreveriam textos se não fizessem escolhas, a vida depende disso, pois escolhas levam a conseqüências, e disso virá outra escolha e assim por diante.

Eu peço calma, força, sabedoria e saúde, isso é a base para vir outras coisas, é a base de uma pirâmide, e para chegar ao topo é preciso construir escadas.

Talvez a base de minha pirâmide não seja completa e talvez por isso não esteja conseguindo construir escadas.

Já é madrugada e estou aqui á escrever, para poder ver se consigo achar um rumo. E isso é angustiante, é difícil.

Eu queria sinceridade da parte das pessoas, não queria me preocupar em ter medo de me entregar. Você me diz algo agora que me enche de alegrias,mas no dia seguinte já não parece existir.

Mudar...

Tive que mudar para poder viver em um mundo..., um mundo difícil. Mas não mudei completamente, um diamante a ser lapidado, que queria ser admirado por aqueles olhos que sempre sonhei. E espero mudar ainda mais para melhor.

Se muitas situações dependessem de mim seria melhor, tanto para mim quanto para você. Eu quero conseguir o que almejo e ser feliz,mas quero também que você consiga,quero que seja feliz e quero poder estar ao seu lado para ser seu porto seguro, para que tenha em quem confiar, para sentir-se bem e feliz ao meu lado. Desejo isso á minha família, aos melhores amigos e ao companheiro que eu venha a ter. Desejo alegrias para quem não conheço, para quem nunca vi na vida, pois todos merecem ser felizes. Acho que todos nós erramos ás vezes para poder acertar, porque buscamos pela felicidade.

Mas será que é errado mesmo?

Em alguns casos, pois não podemos generalizar, algo não é errado, pois se fazemos algo errado como a sociedade diz,porque continuamos errando?Acho que é porque estamos felizes. Como já disse, se é algo bom para você e não prejudica ninguém então talvez não seja errado.

Um dia li em algum lugar que na vida existem as normas, mas ela ama as exceções.

Só quero ter a base da minha pirâmide, para poder construir as escadas de que preciso para ser livre, feliz e fazer a todos que amo feliz também.

Peço perdão aos verdadeiros erros.

Ainda não consegui, mas um dia eu escreverei em uma noite como essa que alcancei o topo da minha pirâmide e feliz.

Um texto confuso, de uma pessoa confusa, que só procura desabafar.

J Hutch Wealth
Enviado por J Hutch Wealth em 14/02/2011
Código do texto: T2792095