Por hora

Há momentos que é preciso procurar delicadamente palavras que descrevam nossos sentimentos por hora. Por hora com raiva, desesperado, com sono, fome, dor, frio, muito calor, tédio, estresse, insuficiência renal, medo, alegria, desânimo, satisfação, e ás vezes, segundos que você se sente a pessoa mais feliz do mundo.

Nem tudo é uma poesia porque a vida não é uma poesia. Ás vezes dizer eu te amo é simples, porém mais verdadeiro que uma poesia de amor pensando na vizinha gostosa. Não que seja eu uma síntese da frustração poética, mas tem dias que você quer dizer algo, mas não quer firulas de construções poéticas atingindo sua cabeça como quem quer gritar algum sentimento encubado no coração. Tem dias que é preciso apenas vivenciar o momento já que descrevê-los não faz tanto sentido depois que toda emoção passou voando. Queria dizer tantas coisas, mas o cérebro fica girando e não achando nada tão encantador como simplesmente dizer na lata: Ta tudo melhorando conforme vou pensando que há solução viável.

Mayana
Enviado por Mayana em 14/02/2011
Código do texto: T2790798
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.